quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Conversar com bebados pode ser legal... ou nao!

No verao passado estava a noite na beira da praia com minha amiga, e avistei um bebado, continuamos ali, ele se aprocimou, tivemso uma conversa engraçada. hihi
- Oi meu nome eh ernani, eu nao fumo.
- é fumar faz mal mesmo.
- voces sao da onde?
- sao paulo (mentirinha)
- meu nome é ernani, fumar faz mal.
- é faz mal mesmo, não eh bom.
- esse mar é...
- uma coisa de deus
- é deus q fez
- eu so pescador, meu nome é ernani, com boné ou sem boné?
- com boné, vc tem que ir, amanha tem que tirar o peixe.
- entao ta bom, tchau (insinua um aperto de mao)
- Não não apeerto de mao nao.
- Só no olhaaaar! (e olha pra gente de uma maneira engraçada)

maaaas, tambem existem outros tipos de bebados, hihi

Um comentário:

veremos o que se passa por sua cabecinha ;)
:*